CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer exibe o Legacy 600 na Rússia
MAKS 2007 acontece entre 21 e 26 de agosto em Moscou

23/08/2007

(Da Embraer) - A Embraer participa da oitava edição do salão aeroespacial internacional MAKS, em Moscou, Rússia, realizado de 21 a 26 de agosto. Na segunda participação da empresa no evento, a Embraer recebe os visitantes no estande 187 e exibe o jato executivo Legacy 600 na exposição estática.

 

Embraer - Divulgação 

  EMBRAER
 

Legacy 600.
 

A aeronave possui a maior e mais confortável cabine da categoria. Desempenho excelente, baixo custo de operação e confiabilidade sem paralelo fazem da aeronave a melhor escolha para o cliente.

O Legacy tem aceitação mundial, com 108 unidades em serviço em 20 países, incluindo duas aeronaves em operação na Rússia.

A Embraer também promoverá as duas famílias de jatos comerciais – ERJ-145 e Embraer 170/190 – produzidas pela empresa, que possuem sete aeronaves diferentes com capacidade variando entre 37 e 120 assentos. Executivos da Unidade França da Embraer apresentarão para as companhias aéreas russas como os produtos da Embraer podem apoiar o atual desenvolvimento da aviação comercial na Rússia. A família ERJ-145 é uma ótima opção par revitalizar a forte aviação regional no país, que atualmente conta com uma frota antiga e ineficiente. A família Embraer 170/190 pode oferecer grande economia, desempenho e conforto para operações regionais de maior densidade e também auxilia no ajuste da capacidade dos aviões à demanda em vôos operados por aeronaves com um único corredor (narrow-body) com baixa taxa de ocupação.

A MAKS 2007 promove simpósios e conferências de alto nível técnico e é organizado pelo Instituto Central de Aerodinâmica (TsAGI), um centro de pesquisa russo mundialmente conhecido. O evento ocorre a cada dois anos e entre os participantes estão fabricantes de aeronaves, operadores, agências reguladoras e autoridades governamentais.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados