CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAP disponibiliza tarifas especiais na baixa estação
Companhia aérea européia com maior número de vôos para o Brasil oferece preços especiais nos vôos que saem de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília para a Europa na baixa temporada

17/08/2007

(Com a assessoria da TAP no Brasil) - Viajar a preços especiais é mais uma das vantagens de voar pela TAP - companhia aérea européia com maior número de vôos para o Brasil. A empresa aérea acaba de lançar tarifas promocionais com origem em São Paulo (14 vôos semanais), Rio de Janeiro (15 vôos semanais) e Brasília (5 vôos semanais) em cabine turística a partir de US$ 869 (ida e volta, taxas excluídas), propiciando maior comodidade e economia aos passageiros. As tarifas são válidas para embarques no período de 19 de setembro a 8 de dezembro de 2007.

 

Divulgação - 19/07/2007

  Divulgação
 

Airbus A-340 da TAP momentos antes do desembarque do vôo inaugural, em Brasília.
 

Para obter mais informações e/ou adquirir as passagens, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Reservas, pelo telefone 0300 210 60 60 ou acessar o site www.flytap.com.

A TAP Portugal é atualmente a companhia aérea com o maior número de vôos do Brasil para a Europa, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal para Lisboa, num total de 60 freqüências semanais.

A TAP usufrui ainda de uma rede de destinos extremamente abrangente tanto na Europa (onde atinge 41 cidades em 16 países) quanto na África (onde serve os países de língua oficial portuguesa e ainda o Senegal e a África do Sul, num total de sete países). Em 2006, os aviões da companhia transportaram mais de 6,8 milhões de passageiros, 845 mil deles nas linhas para o Brasil.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados