CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

KLM tem preço promocional para a Europa
São mais de 20 destinos europeus muito procurados, com saída do Brasil


15/08/2007

(Com a assessoria da KLM no Brasil) - A partir dessa semana, a KLM disponibiliza para os passageiros brasileiros uma tarifa promocional para 23 destinos na Europa, com saídas de São Paulo e do Rio de Janeiro. A emissão do bilhete deve ser feita até 30 de setembro e o embarque entre 1º de outubro e 8 de dezembro. A estadia mínima no destino é de cinco dias; a máxima, de 30 dias.

   
 

Divulgação - Foto: John M. Dibbs

  Divulgação
 

Boeing 737-800 da KLM, usado em vôos pela Europa.
 

Os destinos e os preços das tarifas são: Londres, Milão, Bruxelas, Genebra, Luxemburgo, Berlim, Dusseldorf, Hanover, Zurique, Frankfurt, Munique, Stuttgart, Madri e Lisboa: USD 899; Amsterdã e Paris: USD 919; Copenhague e Budapeste: USD 959; Estocolmo e Oslo: USD 999; Istambul: USD 1049, Moscou: USD 1099.

A KLM opera um vôo diário entre São Paulo e Amsterdã em confortáveis aeronaves Boeing 777. Passageiros do Rio de Janeiro, para esta promoção, têm o trecho Rio-São Paulo incluído na tarifa. Reservas e compras podem ser feitas via agências de viagem ou pela Central de Reservas e pelo site da KLM, que acabou de ser atualizado com funções mais modernas, que facilitam a navegação.

As principais melhorias que serão sentidas pelos passageiros no site internet da KLM são: A visualização e escolha dos preços estão mais simplificadas; Mudanças podem ser facilmente feitas antes da confirmação da reserva; O passageiro pode compartilhar suas opções de vôos e rotas com outras pessoas, enviando-lhes e-mail informando as suas escolhas.

Além disso, outras facilidades do site são a possibilidade do cliente efetuar seu check-in online reservando seu assento com 30 horas de antecedência da partida do seu vôo e consultar suas milhas Flying Blue.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados