CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Passaredo baixa tarifas de vôo entre Goiânia e Cuiabá
Em agosto, companhia aérea passa a disponibilizar preços promocionais em vôos entre as duas cidades

15/08/2007

(Com a assessoria da Passaredo) - Com o intuito de integrar e desenvolver o turismo regional, a Passaredo Transportes Aéreos trabalha, em agosto, com uma promoção que irá comercializar tarifas reduzidas para o trecho (ida ou volta) entre Goiânia (GO) e Cuiabá (MT).
   
 

Rodrigo Zanette - 29/12/2006

 
 

Embraer EMB-120 ER, PP-PSB, da Passaredo, no aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto.
 

Todos os dias, o preço da passagem entre as duas cidades será reduzido de R$ 291,00 para R$ 226,00. Esse valor ainda poderá ser dividido em três vezes em todos os cartões de crédito. Esta promoção acontece até 31 de agosto.

O vôo de Goiânia para Cuiabá sai de segunda a sexta-feira, às 12h40. Da capital do Mato Grosso para a de Goiás, o horário de vôo é às 13h40 (horário local).

Há três anos atuando no setor aéreo, com aeronaves EMB-120 Brasília Advanced, a Passaredo opera linhas comerciais para algumas regiões do Brasil e fretamentos para toda a América do Sul. Fundada por José Luiz Felício, em Ribeirão Preto (SP), a Passaredo opera com aeronaves próprias, o que reduz o custo e, conseqüentemente, o preço da tarifa, atingindo seu objetivo que é tornar o transporte aéreo acessível a um número cada vez maior de pessoas, mantendo seu padrão de qualidade.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados