CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Copa inova no Top Ten 2007
Companhia leva agências vencedoras para uma viagem por Cuba e Panamá

10/08/2007

(Com a assessoria da Copa Airlines no Brasil) - Boas surpresas na sétima edição do Top Ten da Copa Airlines, que homenageia as dez agências de viagem que mais venderam bilhetes da empresa aérea no ano passado.

   
 

Embraer - Divulgação 

  Embraer - Divulgação
 

Embraer 190 da Copa Airlines que é operado na rota Manaus - Panamá.
 

Desta vez, a companhia decidiu entregar as premiações em terras caribenhas e centro-americanas em uma viagem de seis dias por Cuba e Panamá, entre os dias 13 e 18 de agosto.

"Encontramos uma forma diferente de retribuir as agências pelo êxito na parceria com a Copa. Elas são nossos principais canais de vendas e têm sido decisivas para impulsionar esses dois destinos turísticos no mercado nacional", conta Alexandre Camargo, gerente geral da Copa para o Brasil. Até mesmo o convite ganhou um charme a mais - um mini baú com moedas de chocolate e um mapa em papiro com a programação.

A viagem inclui o balneário cubano de Varadero, um city tour em Havana e ainda um encontro com a cúpula da Copa Airlines no dia 17, no Canal do Panamá. A companhia estará representada pelo vice-presidente comercial Jorge García, pelo diretor internacional de vendas Adolfo Sen e por Salomon Quijada, diretor de vendas para a América Latina, além de Alexandre Camargo e da gerente de vendas para São Paulo, Alessandra Tortora.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados