CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Passaredo baixa tarifas de vôo entre Barreiras e Brasília
Em agosto, companhia aérea passa a disponibilizar preços promocionais em vôos entre as duas cidades

09/08/2007

(Com a assessoria da Passaredo) - Com o intuito de integrar e desenvolver o turismo regional, a Passaredo Transportes Aéreos lança, em agosto, uma promoção que irá comercializar tarifas reduzidas para o trecho (ida ou volta) entre Barreiras e Brasília.
   
 

Rodrigo Zanette - 29/12/2006

 
 

Embraer EMB-120 ER, PP-PSB, da Passaredo, no aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto.
 

Confirmando sua política de operar vôos com baixo custo e, conseqüentemente, baixa tarifa para os passageiros, a Passaredo Transportes Aéreos lança, em agosto uma promoção que irá comercializar tarifas reduzidas para o trecho (ida ou volta) entre Barreiras e Brasília.

Em alguns vôos, o preço da passagem entre Barreiras e Brasília será reduzido de a partir de R$ 292,00 para a partir de R$ 201,00. Esse valor ainda poderá ser dividido em três vezes em todos os cartões de crédito.

Esse preço é válido para vôos que saem da cidade baiana com destino ao Distrito Federal às segundas e terças-feiras. Às quintas e sextas-feiras a promoção é válida para o vôo de volta. Esta promoção se encerra dia 31 de agosto.

“Atualmente, atendemos um público composto mais por executivos e queremos aumentar esse leque, fomentando também a viagem de cunho turístico. Barreiras possui diversas atrações e com essa promoção esperamos, entre outras coisas, incentivar as pessoas que estão no Distrito Federal a explorar os atrativos do interior baiano no fim de semana”, afirma Ricardo Magalhães Cagno, diretor comercial e de planejamento da Passaredo.

O vôo de Barreiras para Brasília sai de segunda a sexta-feira às 18h05. Da Capital Federal para Barreiras, às 10h35.

Há três anos atuando no setor aéreo, com aeronaves Embraer EMB-120 Brasília Advanced, a Passaredo opera linhas comerciais para algumas regiões do Brasil e fretamentos para toda a América do Sul. Fundada por José Luiz Felício, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a Passaredo opera com aeronaves próprias, o que reduz o custo e, conseqüentemente, o preço da tarifa, atingindo seu objetivo que é tornar o transporte aéreo acessível a um número cada vez maior de pessoas, mantendo seu padrão de qualidade.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados