CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer destaca os jatos Phenom na Labace
Empresa mostra o modelo em tamanho real do jato Phenom 300 e o jato executivo Legacy 600 em São Paulo

09/08/2007

(Da Embraer) - A Embraer participa, de 9 a 11 de agosto, da quarta edição da Latin American Business Aviation Conference and Exhibition (LABACE), a ser realizada no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
   
 

Embraer

  EMBRAER
 

Imagem dos Phenom 100 (esquerda) e 300, feita em computador.
 

Na LABACE 2007, organizada pela Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG), com a supervisão da National Business Aviation Association (NBAA), a Embraer exibe o jato executivo Legacy 600 e o modelo em tamanho real do Phenom 300, e também promove os jatos Phenom 100 e Lineage 1000, das categorias very light e ultra-large, respectivamente.

“Esperamos uma grande participação na edição deste ano da LABACE, um prestigiado evento da aviação executiva”, afirmou Luis Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “Temos certeza de que nossos jatos executivos impressionarão o público.”

O modelo em tamanho real do jato Phenom 300, da categoria light, apresenta uma cabine estendida com mais 35 centímetros (13,8 polegadas) que aumenta em 0,42 metro cúbico (15 pés cúbicos) o espaço interno e oferece mais conforto ao passageiro, permitindo novas opções de configuração da cabine. O primeiro vôo do Phenom 300 está previsto para meados de 2008. O jato Phenom 100, da categoria very light, realizou o primeiro vôo em julho passado e tem certificação prevista para meados de 2008.

O amplo espaço e conforto do Legacy 600, que possui uma cabine com três ambientes, oferece mais privacidade ao passageiro. A aeronave possui a maior cabine e o mais espaçoso compartimento de bagagem da categoria super mid-size, acessível em vôo, além de conveniências a bordo, tais como sistema Wi-Fi de Internet sem fio. Desde a entrada em serviço do Legacy, em 2002, mais de 100 jatos foram entregues para clientes em 20 países.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados