CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Webjet Linhas Aéreas realiza encontro com agentes de viagem
Evento serviu para apresentar as metas alcançadas no último ano e traçar os objetivos e desafios a serem atingidos
 

08/08/2007

(Com assessoria da Webjet) - A Webjet Linhas Aéreas realizou ontem, dia 7 de agosto, encontros com agentes de viagem e consolidadores do Rio de Janeiro, na sede da Firjan. Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com esses profissionais, o evento serviu para apresentar as metas alcançadas no último ano e traçar os objetivos e desafios a serem atingidos.

Comandado pelo gerente geral de vendas Paulo Patrício, os eventos contaram com a presença do presidente da Associação Brasileira dos Agentes de Viagem (ABAV), Luiz Strauss, e também com representantes das agências Easy Travel, Promotional, Rio Travel, BBTur, Londini, Premier Travel, Avipam e Pallas, entre dezenas de outros profissionais de movimentam o mercados de viagens e turismo no Rio.

Na ocasião, além de dar um panorama geral da companhia, o diretor também apresentou o novo hotsite da Webjet, que dá todas as informações pertinentes aos agentes de viagem. No novo site, é possível obter os horários e vôos disponíveis, além de efetuar reservas.

Para o gerente geral de vendas da Webjet, Paulo Patrício, os encontros com esses executivos e empresários são importantes para apresentar os resultados obtidos e demarcar os desafios a serem transpostos. Segundo ele, os agentes são peças fundamentais para a consolidação da companhia no mercado aéreo. Tanto que 76% do total das vendas são realizadas por eles - os outros 24% são feitos diretamente pelo site e pelo call-center. "Precisamos da parceria do mercado para crescer e eles têm demonstrado que acreditam e confiam na companhia. Esperamos um crescimento de aproximadamente 10% na participação dos agentes até o final do ano", destaca.

Além do encontro no Rio de Janeiro, a Webjet Linhas Aéreas também estará nas cidades em que opera regularmente. Na próxima quinta-feira, dia 9, a empresa fará um novo encontro com agentes de viagem acontece em Curitiba. Já na semana que vem é a vez das cidades de Salvador e Porto Alegre, nos dias 14 e 16 de agosto, respectivamente.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados