CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Copa Airlines recebe o 8° Embraer 190
Companhia passa a ter uma frota de 32 aviões

08/08/2007

(Com a assessoria da Copa Airlines no Brasil) - A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings (NYSE: CPA), acaba de receber sua oitava aeronave 190 da Embraer e passa a contar com 32 aviões em sua frota. Nos próximos três meses, a companhia de bandeira panamenha prevê o recebimento de mais três aeronaves da fabricante brasileira.

   
 

Embraer - Divulgação 

  Embraer - Divulgação
 

Embraer 190 da Copa Airlines que é operado na rota Manaus - Panamá.
 

A frota da Copa Airlines destaca-se como uma das mais jovens e modernas do continente. Além dos aviões da Embraer, a empresa aérea opera 24 Boeing 737.

"Seguimos modernizando e ampliando nossa frota, sempre com o pensamento de oferecer aos passageiros os mais elevados padrões de comodidade e conveniência. A nova aeronave nos permite prosseguir na expansão para novos destinos e atender melhor as rotas já operadas", comenta o presidente executivo Pedro Heilbron.

A Copa foi a primeira empresa aérea da América Latina a incorporar o Embraer 190 à sua frota. As aeronaves brasileiras estão equipadas com design de engenharia avançada, incluindo aletas winglets e motores GE CF34 de alto desempenho. O avião está configurado com 10 assentos na classe executiva e 84 na econômica.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados