CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer participa do Primeiro Athina Onassis Internationa Horse Show
Empresa exibiu o modelo do jato Phenom 300 durante o evento

08/08/2007

(Da Embraer) - A Embraer esteve presente no 1º Athina Onassis International Horse Show, realizado na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo, entre os dias 2 e 5 de agosto.
   
 

Embraer

 
 

Phenom 300.
 

O evento reuniu os melhores atletas brasileiros do hipismo, bem como os principais cavaleiros e amazonas das Américas e Europa.

“Para a Embraer, é uma grande honra prestigiar um evento de hipismo de nível mundial como este”, disse Breno Correa, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a América Latina – Aviação Executiva. “A elegância e a sofisticação deste tipo de evento são também características primeiras dos nossos jatos executivos.”

Está é a primeira vez que o Brasil recebe um concurso de saltos internacional cinco estrelas, uma das etapas do Global Champions Tour, com mais de US$ 1 milhão em prêmios. O renomado cavaleiro brasileiro Rodrigo Pessoa, que conquistou uma medalha de ouro (saltos por equipe) e outra de prata (saltos individual) nos XV Jogos Pan-americanos Rio 2007, competiu em São Paulo com as cores da Embraer. A empresa exibiu o modelo em tamanho real do jato Phenom 300, da categoria light, na área VIP.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados