CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Em sua nona edição, Broa Fly-in se consolida como o principal evento de aviação no Brasil
Evento de 2007 será ainda maior e melhor do que o do ano anterior

20/04/2007
(da Sator Eventos) - O Broa Fly-In está maior e melhor. Em sua 9ª edição, é a mais importante feira comercial da aviação brasileira e atende aos interesses da própria atividade, que cresce, torna-se cada vez mais profissional e, sejamos francos, merece um evento completo, forte e diversificado, que valorize todos os públicos envolvidos. Tudo isso de maneira profissional e com infra-estrutura moderna e estruturada.
   
 

Rodrigo Zanette - 28/05/2006

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Bechcraft King Air C-90, revendido no Brasil pela Líder Aviação, no 8° Broa Fly-in.
 

O evento deve atrair mais de 8.000 visitantes. Trata-se de um público altamente qualificado, composto por empresários, pilotos, técnicos e profissionais que atuam direta ou indiretamente com a aviação, negócio que movimenta cerca de US$ 4 bilhões por ano.

Um público exigente como esse merece uma feira de alto nível. E é isso o que o Broa Fly-In oferece. A infra-estrutura do Aeródromo Dr. José de Arruda Botelho, na Fazenda São José (Rodovia Municipal Ayrton Senna, km 08, Itirapina, interior de São Paulo), está totalmente preparada para acomodar as empresas expositoras, receber mais de 400 aeronaves e dar conforto aos visitantes.

Em outras palavras, é o local perfeito para receber um evento desse porte e atender às exigências da indústria da aviação, que se fortalece e expande a passos largos, ganhando força e incorporando seguidamente novas e modernas tecnologias.

Tudo isso está sendo feito para os expositores obterem o melhor resultado comercial no Broa Fly-In, levando sua mensagem, os equipamentos, produtos e serviços para esse público diferenciado e de alto poder aquisitivo.

Você e sua empresa não podem ficar de fora do IX Broa Fly-In, entre os dias 24 e 27 de maio de 2007, em Itirapina (SP).

Quer saber quem já confirmou presença? Veja a seguir a relação de alguns expositores confirmados nesta edição: Embraer, GE, Bravio, OceanAir, Shell Aviation, PGS, Líder Aviação, Alcoa, Commerce Center, Dassault, Columbia, Cavok, Gulfstream, América Sul, Morro Vermelho Táxi Aéreo, Maule, Lufthansa, ITW, Tam, Rolls Royce, Fênix, Aerodelta, Hangar Terra Vista, National Freigth, BR Aviation, Edra Aeronáutica e FAAP.

No total, cerca de 80 empresas já confirmaram presença no evento, sendo 20 fabricantes e importadores de aeronaves e 60 fabricantes de peças, prestadores de serviços, associações de classe, empresas de manutenção e seguradoras. A participação dessas empresas decorre do claro foco do evento: gerar negócios e resultados comerciais ainda mais expressivos , além de alavancar e apoiar o desenvolvimento da aviação brasileira.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados