CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

CINE TAM é inaugurado no Morumbi Shopping
Projeto tem salas com poltronas numeradas, além de decoração e arquitetura que remetem à década de 60
 
18
/04/2007
(Fonte: Site TOP TAM) - A TAM inaugura para o público na próxima sexta-feira, dia 20 de Abril, o CINE TAM, no Morumbi Shopping, em São Paulo. O novo projeto arquitetônico compreende o lounge de entrada das salas de cinema da rede Cine Arte com uma releitura da década de 60, época do glamour da aviação.

Com a nova concepção, as salas ganham nomes de alguns dos principais destinos internacionais para onde a companhia aérea voa: Milão, Londres, Paris e Nova York. Além disso, passam a ter poltronas numeradas, para maior comodidade do público. O site www.cinetam.com.br foi criado especialmente para fornecer aos internautas, além da programação completa atualizada semanalmente, a possibilidade de comprar ingressos com antecedência. A página entrou no ar na segunda feira, dia 16 de abril.

"Além de propiciar um ambiente com um conceito diferenciado e uma decoração que deve surpreender os freqüentadores, o CINE TAM oferece a eles o conforto de poder escolher o assento onde irão assistir aos filmes", comenta a gerente geral de Marketing da TAM, Manoela Amaro.

Manoela destaca que o projeto é também uma forma de fortalecer ainda mais o relacionamento da empresa junto a seus diversos públicos. Os clientes da TAM que possuem o cartão fidelidade ou um dos cartões de crédito da TAM, por exemplo, contarão com um guichê de atendimento exclusivo e desconto de 50% na compra dos ingressos. "É mais um diferencial oferecido aos nossos clientes", comenta.

O projeto de "naming rights", segundo o qual uma empresa adquire o direito de dar nome a um espaço físico ou a um empreendimento, é uma iniciativa que vem sendo adotada por grandes companhias em todo o mundo. "Além de adotarmos mais uma importante ferramenta para incrementar a relação da TAM com seus clientes, estamos reforçando a marca junto ao público em geral", afirma Manoela.

A agência Brandworks é a idealizadora do projeto, que na parte de arquitetura e decoração é assinada pelo arquiteto Karim Akl.

O evento de lançamento ocorre nesta quinta-feira, dia 19 de abril, e contará com cerca de 900 convidados que assistirão à pré-estréia do filme "Motoqueiros Selvagens", estrelado por John Travolta e Martin Lawrence. Na ocasião, as quatro salas exibirão o filme Motoqueiros Selvagens. Antes da sessão, será realizado um coquetel para celebrar o lançamento.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados