CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Webjet lança promoção dos 55555 exclusiva para agentes de viagem
Promoção é válida para
as cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte
 
17
/04/2007
(Com assessoria da Webjet) - A Webjet Linhas Aéreas lança a Promoção dos 55555 exclusiva para os agentes de viagens que atuam nas cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte.

A intenção é fazer com que o principal canal de vendas da companhia conheça os serviços oferecidos e os cinco destinos para onde os Boeings 737-300 levam seus passageiros pagando somente R$ 55 pela passagem de ida ou de volta excluindo a taxa de embarque.

A promoção é válida até o dia 31 de maio para todas as praças operadas pela Webjet. De acordo com a companhia, o pagamento e a emissão dos bilhetes deverão ser efetuados pelos agentes até 24 horas após a confirmação da reserva, pela Central de Negócios ou pelo promotor de cada base. A promoção não dá direito a reitinerações e endossos, e o bilhete só poderá ser revalidado sem multa se for utilizado no período da promoção.

A Webjet Linhas Aéreas iniciou em maio do ano passado seus primeiros vôos regulares, com a inauguração da freqüência Rio/Porto Alegre/Rio, rota para a qual disponibiliza quatro operações diárias de vôo. Daí para frente, a empresa cresceu e passou a oferecer ao mercado novos destinos como Curitiba, Salvador e Belo Horizonte (Pampulha), todos passando pelo Rio de Janeiro.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados