CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Legacy 600 recebe certificação para Cannes-Mandelieu
Jato executivo da Embraer se torna um dos maiores a operar nesse aeroporto francês

17/04/2007

(Da Embraer) - O jato executivo Legacy 600 recebeu certificação para operar no aeroporto de Cannes-Mandelieu, em Cannes, no sul da França, conhecido como o “Portal para a Riviera Francesa”.
   
 

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Embraer Legacy 600.
 

Esse aeroporto possui requisitos especiais para pouso e decolagem, que são integralmente cumpridos pelo Legacy 600. A nova certificação beneficiará todas as aeronaves novas a serem entregues e também poderá ser aplicada a jatos Legacy 600 em operação, por meio de um boletim de serviço.

“Cannes é um destino atrativo para os nossos clientes e possui uma demanda crescente”, disse Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio – Aviação Executiva. “O Legacy 600 é um dos maiores jatos executivos certificados para operar tanto no aeroporto de Cannes-Mandelieu, quanto no de London City, em Londres.”

A frota de jatos executivos Legacy 600 continua crescendo na Europa, África e Oriente Médio. Em março, a Embraer comemorou a entrega da 100ª aeronave, para um cliente da República Tcheca. Esta expressiva marca é uma prova da boa aceitação do Legacy 600 pelo mercado e dos benefícios que a aeronave oferece.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados