CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer mostra jato Phenom 300 no Sun 'n Fun Fly-in 2007
Visitantes conhecerão modelo em tamanho real da aeronave executiva da categoria light

17/04/2007

(Da Embraer) - A Embraer vai mostrar o jato executivo Phenom 300 no Sun ‘n Fun Fly-In 2007, entre os dias 17 e 23 de abril, no Lakeland Linder Regional Airport, em Lakeland, Estado da Flórida, nos Estados Unidos.
   
 

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Carreta e mock-up do Phenom 300, da Embraer.
 

Os visitantes conhecerão o conforto superior, espaço e luxo do novo jato, por meio de um modelo em tamanho real, exibido no stand SNF-5.

“Estamos entusiasmados em participar, mais uma vez, do Sun ‘n Fun Fly-In. Os aficcionados da aviação terão a grande oportunidade de conhecer o modelo do nosso Phenom 300 pela primeira vez, reforçando a tradição dos jatos executivos da Embraer, que são líderes nas suas categorias”, disse Ernest Edwards, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para os EUA, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva.

“Os visitantes ficarão encantados com o conforto e espaço do jato, além de se inteirarem de sua excepcional performance e vantagens operacionais.”

Na quarta-feira, 18 de abril, às 13 horas, no Sun & Fun Fly-in Media Center, a Embraer fará uma conferência com a imprensa para apresentar os avanços mais recentes do Phenom 100 e Phenom 300, que deverão entrar em serviço em meados de 2008 e 2009, respectivamente.

O jato da categoria light Phenom 300 faz parte da linha de produtos da Embraer para o mercado da aviação executiva, cujo portfólio também inclui os jatos Phenom 100, Legacy 600 e Lineage 1000, nas categorias very light, super mid-size e ultra-large. O calendário completo da turnê do modelo e mais detalhes sobre os jatos executivos da Embraer estão disponíveis no website www.embraerexecutivejets.com.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados