CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM é autorizada a voar para Caracas
Nova freqüência será operada a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com escala em Manaus (AM)

13/04/2007

(Fonte: Site TOP TAM) - A TAM recebeu autorização oficial da Superintendência de Relações Internacionais da ANAC para iniciar a operação regular de uma freqüência diária para Caracas, na Venezuela.
   
 

Rodrigo Zanette - 31/03/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A-320-231 da TAM, PT-MZQ, durante passagem baixa no aeroporto de São Carlos.

Este vôo partirá do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e realizará escala em Manaus (AM).

Com isso, a empresa também mantém sua estratégia de descentralizar o tráfego aéreo, priorizando outros hubs e beneficiando principalmente passageiros do Norte e Nordeste que não precisarão se deslocar até aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro para prosseguir a destinos internacionais.

A companhia implementará o vôo para Caracas dentro do prazo de seis meses. Todas as providências necessárias para a operação desta freqüência já estão sendo tomadas pela TAM. A data de início e os horários deste vôo serão anunciados oportunamente.

Com esta nova rota, a TAM segue sua estratégia para o segmento internacional que é a de crescer seletivamente em mercados rentáveis. A Companhia fechou o último mês de março com 62,86% de participação entre as empresas brasileiras que operam no mercado internacional, de acordo com as estatísticas oficiais da ANAC.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados