CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer exibe jato Phenom 300 no Winter Eqüestrian, nos Estados Unidos
Visitantes poderão conhecer modelo em escala real do jato executivo e assistir ao cavaleiro Rodrigo Pessoa competir nas cores da Embraer

11/03/2007

(Da Embraer) - A Embraer exibe um modelo em escala real do jato executivo Phenom 300 durante duas semanas no Winter Equestrian Festival 2007, de 7 a 11 e de 14 a 18 de março, no Palm Beach Polo Equestrian Club, em Wellington, Estado da Flórida, EUA.
   
 

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Carreta e mock-up do Phenom 300, da Embraer.
 

Nas duas etapas, os visitantes conhecerão o alto nível de conforto e luxo do jato da Embraer e terão a oportunidade de assistir Rodrigo Pessoa, o cavaleiro brasileiro campeão mundial de saltos, competindo com as cores da Embraer.

Com um projeto que leva em conta opiniões e contribuições de pilotos, proprietários, operadores e usuários de jatos executivos, o Phenom 300 proporcionará conforto superior, desempenho diferenciado e baixos custos operacionais.

O jato é parte da linha de produtos da Embraer para o mercado de aviação executiva, que também inclui no portfólio os jatos Phenom 100, Legacy 600 e Lineage 1000, nas categorias very light, super mid-size e ultra-large, respectivamente. A entrada em serviço do Phenom 300 está prevista para meados de 2009.

O festival eqüestre é uma das primeiras paradas da Turnê do Phenom pela América do Norte. Outros destinos incluem o Sun ‘n Fun Fly-in em Lakeland, Estado da Flórida, EUA, a Aero Expo, em Toluca, México e o EAA AirVenture em Oshkosh, Estado de Wisconsin, EUA, além de vários outros aeroportos executivos, bases fixas de operação (Fixed Base Operation - FBO) e eventos esportivos. A agenda completa da turnê está disponível no site www.embraerexecutivejets.com.

Rodrigo Pessoa é um dos melhores cavaleiros do mundo. Participa de aproximadamente 40 eventos eqüestres anualmente e já conquistou importantes títulos, tais como o tricampeonato mundial (1998-2000) e a medalha de ouro na Olimpíada de 2004.

O Winter Equestrian Festival,é  realizado anualmente e atrai atletas olímpicos de vários países, incluindo a equipe de hipismo norte-americana, em competições de salto e adestramento e é classificatório para outros eventos internacionais, tais como a Copa do Mundo, a Copa Samsung de Nações e os Jogos Olímpicos de Verão.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados