CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Total Linhas Aéreas inicia vôo regular entre Ribeirão Preto e Rio de Janeiro
 
06/02/2007
(Valdemar Júnior - com assessoria de imprensa) - A Total Linhas Aéreas, empresa sediada em Belo Horizonte, iniciou no dia 5 de fevereiro, uma linha regular entre o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro e a cidade de Ribeirão Preto.
   
 

Adail Ricardo - AVIAÇÃOPAULISTA.COM - 29/09/2006

 
 

ATR-42-300 da Total Linhas Aéreas em Santarém, Pará.
 

Os vôos  são diretos, sem escalas, operados de segunda a sexta-feira  e aos domingos de Ribeirão Preto para o Rio de Janeiro, e de segunda a sábado do Rio de Janeiro para Ribeirão Preto.

De segunda a sábado, os vôos partem do Rio de Janeiro pela manhã, às 06:30h, chegando em Ribeirão Preto às 07:50h.

De segunda a sexta-feira, os vôos partem de Ribeirão Preto às 19:50h, chegando ao Santos Dumont às 21:10h, e aos domingos, o vôo decola às 21:00h e chega às 22:20h.

Segundo a companhia,
a consolidação desta rota está dentro do espírito da Total de oferecer transporte aéreo seguro e eficiente, facilitando o deslocamento entre capitais e interior, tornando-se uma excelente opção para viagens de negócios ou lazer.

Oferecendo horários adequados e tarifas atrativas, a Total espera aumentar o fluxo de passageiros entre a capital carioca e a cidade do interior de São Paulo.

As passagens podem ser compradas a partir de R$ 98,00  por trecho, fora as taxas de embarque.

A Total informa ainda, que junto com esses vôos, dará início a uma rota ligando Ribeirão Preto ao Triângulo Mineiro por meio de vôos regulares para Uberlândia, Uberaba e Araxá.


Os passageiros da Total podem obter mais informações sobre freqüências, horários e reservas de todas as opções oferecidas, ligando para 4004 1464, 0300 789 6464 ou consultando seu agente de viagens.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados