CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Total Linhas Aéreas lança vôo para São João del Rei
Vôos serão operados diariamente, a partir do dia 9 de abril, entre Belo Horizonte (Pampulha) e a cidade do litoral fluminense
 
04/04/2007
(Valdemar Júnior - com assessoria de imprensa) - A Total linhas Aéreas vai operar a partir do dia 9 de abril, uma linha regular diária entre Belo Horizonte (Aeroporto da Pampulha), São João del Rei e Rio de Janeiro (aeroporto Santos Dumont).
   
 

Adail Ricardo - AVIAÇÃOPAULISTA.COM - 29/09/2006

 
 

ATR-42-300 da Total Linhas Aéreas em Santarém, Pará.

 
Os vôos do Rio de Janeiro para Belo Horizonte decolam às 12:30 horas, fazem escala em São João del Rei e chegam a Belo Horizonte, no Aeroporto da Pampulha, às 13:50 horas, de segunda a sábado.
 
Já os vôos de Belo Horizonte para o Rio são de segunda a sexta e aos domingos. Durante a semana, estes vôos decolam de Belo Horizonte às 14:20 horas, fazem escala em São João del Rei e seguem para o Aeroporto Santos Dumont, pousando às 15:40h. Aos domingos, decolam de Belo Horizonte às 16:10 e, após escala em São João del Rei, chegam ao Rio às 17:30h. 
 
As tarifas para São João del Rei serão praticadas a partir de R$ 95,00 e, para o Rio, a partir de R$ 174,00.
 
O vôo inaugural acontecerá amanhã, dia 5 de abril, com a presença do Excelentíssimo Governador de Minas Gerais, sr. Aécio Neves, e da Secretária de Estado de Turismo de Minas, sra. Érika Campos Drumond. O presidente da Total Linhas Aéreas, sr. Alfredo Meister, também seguirá para São João del Rei, para o descerramento da placa comemorativa do primeiro vôo comercial da cidade.
 
Com essa nova rota, a empresa espera prestigiar o destino São João del Rei, cidade eleita no ano passado como a "Capital Brasileira da Cultura 2007". O município, que é um dos principais destinos da histórica Estrada Real, oferece ao turista uma rica programação, com muitas festividades. A região inclui ainda a charmosa cidade de Tiradentes, cidade berço da Pátria, repleta de encantos.
 
Além disso, o vôo torna-se uma excelente opção para o Rio de Janeiro. Com apenas uma escala em São João del Rei, o passageiro que deseja seguir até a capital carioca contará com a comodidade de decolar da Pampulha e chegar no Santos Dumont, ganhando em conforto, segurança e rapidez.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados