CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Total Linhas Aéreas vai voar entre Belo Horizonte e Búzios
Vôos serão operados aos sábados e domingos, a partir do dia 8 de abril - Em virtude do feriado da semana santa, será operado um vôo extra no dia 6 de abril
 
03/04/2007
(Valdemar Júnior - com assessoria de imprensa) - A Total linhas Aéreas vai operar a partir do dia 8 de abril, uma linha regular entre Belo Horizonte (Aeroporto da Pampulha) e Búzios aos sábados e aos domingos.
   
 

Adail Ricardo - AVIAÇÃOPAULISTA.COM - 29/09/2006

 
 

ATR-42-300 da Total Linhas Aéreas em Santarém, Pará.


A decolagem do aeroporto da Pampulha para Búzios será feita aos sábados pela manhã, às 06:30h, chegando em Búzios às 07:30h, en vôo direto, sem escalas.
 
O vôo de Búzios para Belo Horizonte vai partir às 07:50h (também aos sábados), chegando na Pampulha às 12:10h, com escalas no Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Uberlândia.
 
O vôo de Búzios para Belo Horizonte sairá aos domingos, no período da noite, decolando às 22:15h e chegando às 23:15h na Pampulha, em vôo direto, sem escalas.  
 
Os vôos da Pampulha sairão às 17:30h e chegarão em Búzios às 22:00h, com escalas em Uberlândia, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.
 
Em função do feriado da semana santa, a Total vai operar um vôo extra no dia 6 de abril da Pampulha para Búzios, na tentativa de atender a demanda típica do período.
 
Com esta rota, os mineiros poderão, a partir de Belo Horizonte, programar um final de semana na região dos Lagos (Búzios e Cabo Frio), saindo no sábado pela manhã e retornando no domingo, ao final do dia.

A consolidação desta rota está dentro do espírito da Total de oferecer transporte aéreo seguro e eficiente, facilitando o deslocamento entre capitais e interior, tornando-se uma excelente opção para viagens de negócios ou lazer.
 
As passagens serão vendidas a partir de R$ 93,00 por trecho, sem as taxas de embarque.
 
Para obter informações detalhadas sobre freqüências, horários e reservas de todas as opções oferecidas pela Total, basta ligar para 4004 1464, 0300 789 6464 ou consultar seu agente de viagens.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados