CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Aeroclube de Jaciara/MT vai sortear uma bolsa de estudos para Mecânico de Manutenção no dia 5/2/2007

01/02/2007
(Valdemar Júnior) -
O Aeroclube de Jaciara, MT, conhecido como AEROJAC, vai sortear no dia 5 de fevereiro de 2007, uma Bolsa de Estudos do curso de MMA Teórico, Básico, Complementar, GMP e Célula, no valor de R$ 6.400,00.

Podem se inscrever no sorteio pessoas de todo o Brasil, quem tenham no mínimo 18 anos e o 2º Grau completo ou concluindo o 3º ano.

Para participar da promoção, o candidato deve enviar um e-mail para o Comandante
Joca, João Carlos Leal Filho, jocalefi@hotmail.com, mostrando o interesse no sorteio, que será anunciado na segunda-feira, dia 5 de fevereiro de 2007, no site www.pilotocomercial.com.br.

Segundo o Comandante Joca, "o Aerojac está montando o laboratório de aviônicos, onde o aluno irá se dedicar dentro da teoria, já praticando pelo sistema “To learn doing”, que é aprender fazendo.

Ainda segundo o Comandante Joca, "como este importantíssimo curso certifica para aviões e helicópteros, em 2.005 criamos mais um módulo, chamado Módulo Complementar, o qual engloba 45 horas/aula práticas no Aeroclube de Jaciara, para reforço dos 3 módulos principais:  Básico, GMP e Célula. Ainda estamos fazendo uma instrução específica à partir de agora, para quem for optar por asas rotativas (helicópetros).

A senha, a cidade e o Estado do contemplado serão informados no site www.pilotocomercial.com.br. O ganhador terá até 3 dias para comunicar o interesse real, e em caso negativo, serão realizados novos sorteios sucessivamente.

O Comandante Joca lembra que "a ascensão e a deficiência da área de mecânica são muito grandes, principalmente no Centro-Oeste brasileiro".

Qualquer pessoa que fizer um curso teórico no AEROJAC e levar uma amigo para realizar qualquer curso teórico, terá um desconto de 50% no ato da matrícula, e o amigo um desconto de 10%. Se conseguir dois amigos que façam qualquer curso teórico, o aluno terá 60% de desconto e o outro amigo 10% de desconto.

Em 2007, o AEROJAC está comemorando o aniversário de 15 anos.

Para maiores informações, ligue para o Comanante JOCA nos telefones:
66-96490528 ou 66-8123-1648.

O ganhador terá que arcar com as despesas de hospedagem (alojamento), alimentação e material.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados