VI CAMPEONATO PAULISTA DE BALONISMO
NIGHT GLOW
Estádio do Luisão - São Carlos/SP - 04 de Agosto de 2007
 
18 FOTOS
 

Público lotando o estádio do Luisão antes do Night Glow. Público lotando o estádio do Luisão antes do Night Glow. Equipes enchendo os balões antes do Night Glow. Equipe enchendo e aquecendo um balão antes do Night Glow. Balão sendo aquecido antes do Night Glow. Alguns balões aguardando o início do Night Glow, enquanto outros são enchidos de ar.
A esquerda, o balão número 13, de Rubens Kalousdian, e a direita, o balão número 14, de Wagner Pascoalino, sendo enchido de ar. Balões ocupando o gramado do estádio do Luisão antes do Night Glow. Balões ocupando o gramado do estádio do Luisão antes do Night Glow. Balões ocupando o gramado do estádio do Luisão antes do Night Glow. Maçarico aquecendo o ar de um balão antes do Night Glow. Balões fazendo pisca-pisca durante o Night Glow.
Balões fazendo pisca-pisca durante o Night Glow. Balões fazendo pisca-pisca durante o Night Glow. Balões fazendo pisca-pisca durante o Night Glow. Balões acesos durante o Night Glow. Balões acesos durante o Night Glow Balões acesos no final do Night Glow, enquanto o balão número 14, de Wagner Pascoalino fica sem gás e é esvaziado.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados