VI CAMPEONATO PAULISTA DE BALONISMO
7ª PROVA

São Carlos/SP - 05 de Agosto de 2007
 
18 FOTOS
 

Flamarion Barreto sobrevoando o centro de São Carlos a bordo do balão número 19, modelo Rubic III Bala, PP-XEF. À partir da esquerda, o balão número 13, de Rubens Kalousdian (azul); o balão número 4, de Edson Romagnoli; o balão número 11, de Marcos Paulo, o Paulinho; e o balão número 9, de Luís Silvestre. Balão número 9, de Luís Silvestre, sobrevoando o centro de São Carlos. Balão número 11, de Marcos Paulo, o Paulinho, sobrevoando o centro de São Carlos. Balão número 4, de Edson Romagnoli, sobrevoando o centro de São Carlos. Balão número 13, de Rubens Kalousdian, PP-XEH, sobrevoando o centro de São Carlos.
À partir da esquerda, o balão número 11, de Marcos Paulo, o Paulinho, encobrindo parte do balão número 9, de Luís Silvestre, e o balão número 3, de Celso Marcantonio, sobrevoando o centro de São Carlos. Balão número 5, de Fábio Passos, PP-XBZ, sobrevoando o centro de São Carlos. Balão número 21, de Lupércio Lima, sobrevoando o centro de São Carlos. Balão número 18, de André Ibanhes, PP-XGJ, sobrevoando o centro de São Carlos. Balão número 21, de Lupércio Lima, sobrevoando o centro de São Carlos. Balão número 20, PP-XII, de Kaio Chemin, sobrevoando o centro de São Carlos.
Balão número 6, modelo C-22, PP-XFQ, de Jorge Theodoro Ary, sobrevoando o centro de São Carlos. Balão número 2, de Carlos Andrade, o Carlinhos, sobrevoando o centro de São Carlos. Balão número 1, de Ademir Brolacci, modelo LD2425 Bala, PT-ZEU, sobrevoando o centro de São Carlos. À partir da esquerda, o balão número 2, de Carlos Andrade, o Carlinhos, e o balão número 6, modelo C-22, PP-XFQ, de Jorge Theodoro Ary, sobrevoando São Carlos. Carlos Andrade, o Carlinhos, sobrevoando São Carlos a bordo do balão número 2. À partir da esquerda, o balão número 2, de Carlos Andrade, o Carlinhos, e o balão número 6, modelo C-22, PP-XFQ, de Jorge Theodoro Ary, sobrevoando o centro de São Carlos.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados