VI CAMPEONATO PAULISTA DE BALONISMO
6ª PROVA

São Carlos/SP - 04 de Agosto de 2007
 
18 FOTOS
 

Equipe cortando a cerca para entrar no pasto do Parque Eco-Esportivo Damha. Equipe de Wagner Pascoalino, balão número 14, montando a aeronave. Equipe de Wagner Pascoalino, balão número 14, esticando o envelope. Equipe de Wagner Pascoalino, balão número 14, enchendo o envelope. "Sonda" lançada para ver a direção do vento. Equipe de Wagner Pascoalino, balão número 14, enchendo o envelope.
Ademir Brolacci, piloto do balão número 1, PT-ZEU, modelo LD2425 Bala, pouco antes de decolar, enquanto a equipe  de Jorge Theodoro Ary, enche o balão número 6. Equipe de Kaio Chemin enchendo o balão número 20, PP-XII, enquanto Lupércio Lima se prepara para decolar com o balão número 21. Ademir Brolacci (de camiseta branca), piloto do balão número 1, PT-ZEU, modelo LD2425 Bala, iniciando a decolagem. Equipe de Jorge Theodoro Ary enchendo o balão número 6, modelo C-22, PP-XFQ. A esquerda, o balão número 20, PP-XII, de Kaio Chemin, e a direita, o balão número 21 de Lupércio Lima. Balão número 22, de Mauro Chemin, ao lado da sede do Damha Golf Club, primeiro alvo da 6ª prova.
À partir da esquerda, o balão número 9, de Luís Silvestre; balão número 5, de Fábio Passos; balão número 13, de Rubens Kalousdian (azul, no alto); balão número 6 de Jorge Theodoro Ary, encobrindo parte do balão número 20, PP-XII, de Kaio Chemin; e o balão número 21, de Lupércio Lima. À partir da direita, o balão número 3, modelo Rubic III, PP-XKE, de Celso Marcantonio, presidente da Federação Paulista de Balonismo; o balão número 9, de Luís Silvestre; e o balão número 21, de Lupércio Lima. Equipe puxando o balão número 10, PP-XJX, de Marcos Bonimcontro. De cima para baixo, o balão número 10, PP-XJX, de Marcos Bonimcontro; o balão número 3, modelo Rubic III, PP-XKE, de Celso Marcantonio, presidente da Federação Paulista de Balonismo; e o balão número 6, de Jorge Theodoro Ary. Balões sobrevoando o Parque Eco-Esportivo Damha. Balão número 22, de Mauro Chemin, sobrevoando São Carlos.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados