4° DOMINGO AÉREO - AEROCLUBE DE BATATAIS
18 de março de 2007.

Fotos de Rodrigo Zanette e Valdemar Júnior.
  
60 FOTOS
 

Ultraleve avançado Tecnam P-92 Echo, PU-HLC, montado pela Microleve. Piper/Neiva EMB-712 Tupi, PT-VFH, do Aeroclube de Batatais, sendo empurrado para o hangar durante a chuva. Ultraleve avançado Rupert Vimana R-12, PU-REQ, decolando de Batatais. Piper/Neiva EMB-712 Tupi, PT-VFH, do Aeroclube de Batatais, dentro do hangar. Piper PA-25-235 Pawnee, PT-OXV, da Agroteles Aviação Agrícola. Piper PA-25-235 Pawnee, PT-OXV, da Agroteles Aviação Agrícola.
Piper PA-30 Twin Comanche, PT-CVP, realizando uma passagem rasante. Ultraleve avançado Tecnam P-92 Echo, PU-HLC, montado pela Microleve. Ultraleve avançado Tecnam P-92 Echo, PU-HLC, montado pela Microleve. Piper PA-30 Twin Comanche, PT-CVP. Piper PA-30 Twin Comanche, PT-CVP. Ultraleve avançado Tecnam P-92 Echo, PU-HLC, montado pela Microleve, durante a decolagem.
Ultraleve avançado Tecnam P-92 Echo, PU-HLC, montado pela Microleve, durante a decolagem. Ultraleve avançado Tecnam P-92 Echo, PU-HLC, montado pela Microleve, realizando uma passagem rasante. Um dos hangares do aeroporto de Batatais e o Piper PA-25-235 Pawnee, PT-OXV, da Agroteles Aviação Agrícola. Piper PA-25-235 Pawnee, PT-OXV, da Agroteles Aviação Agrícola. Aeronaves em um dos hangares do aeroporto de Batatais. No centro, está o Piper/Neiva EMB-711ST Corisco II, PT-VHO. Aeronaves estacionadas no pátio do aeroporto de Batatais.
Piper PA-30 Twin Comanche, PT-CVP. Piper PA-30 Twin Comanche, PT-CVP. Piper PA-30 Twin Comanche, PT-CVP. Piper PA-30 Twin Comanche, PT-CVP, realizando uma passagem rasante. Piper PA-30 Twin Comanche, PT-CVP, realizando uma passagem rasante. Piper PA-30 Twin Comanche, PT-CVP, subindo logo depois de realizar uma passagem rasante.
Piper PA-30 Twin Comanche, PT-CVP, na perna do vento, já com o trem de pouso travado. Aeronaves do Aeroclube de Batatais estacionados no pátio em frente ao hangar de manutenção da instituição. Piper PA-30 Twin Comanche, PT-CVP. Piper PA-30 Twin Comanche, PT-CVP. Piper PA-30 Twin Comanche, PT-CVP. Piper PA-30 Twin Comanche, PT-CVP.
Piper PA-30 Twin Comanche, PT-CVP. Aeronaves do Aeroclube de Batatais estacionadas no pátio. Motor esquerdo do Piper PA-30 Twin Comanche, PT-CVP. Aero Boero 115, PP-GQM, do Aeroclube de Batatais, sendo empurrado de volta ao hangar da instituição. Aero Boero 115, PP-GQM, do Aeroclube de Batatais, sendo empurrado de volta ao hangar da instituição. Aero Boero 115, PP-GQM, do Aeroclube de Batatais, sendo empurrado de volta ao hangar da instituição.
Piper/Neiva EMB-712 Tupi, PT-VFH, do Aeroclube de Batatais, estacionado no pátio. Piper/Neiva EMB-712 Tupi, PT-VFH, do Aeroclube de Batatais, estacionado no pátio em frente ao hangar de manutenção da instituição. Ultraleve Hidroflyer, PU-VIO, do Aeroclube de Batatais, estacionado no pátio. Volta ao passado: Dodge Charger R/T em frente ao Piper PA-30 Twin Comanche, PT-CVP. Decolagem do Flyer GT, PU-RFS. Decolagem do Flyer GT, PU-RFS.
Decolagem do Flyer GT, PU-RFS. Decolagem do Flyer GT, PU-RFS. Ultraleve Hidroflyer, PU-VIO, do Aeroclube de Batatais, estacionado no pátio. Flyer GT, PU-RFS, sobrevoando o aeroporto de Batatais. Flyer GT, PU-RFS, sobrevoando o aeroporto de Batatais. A partir da esquerda, o Piper/Neiva EMB-711C Corisco, PT-NJL, e o Cessna 172E, PT-CDO, com a pintura da Air France na cauda, aeronave utilizada na gravação do último capítulo da novela Roque Santeiro, da Rede Globo, em 1986.
Piper/Neiva EMB-711C Corisco, PT-NJL, com a pintura parecida com a da Air France na cauda. Piper/Neiva EMB-711C Corisco, PT-NJL, com a pintura parecida com a da Air France na cauda. Flyer GT, PU-RFS, logo após o pouso. Flyer GT, PU-RFS, logo após o pouso. Flyer GT, PU-RFS, logo após o pouso. Em primeiro plano, o Piper/Neiva EMB-711C Corisco, PT-NJL, e atrás dele, o Cessna 172E, PT-CDO, com a pintura da Air France na cauda, aeronave utilizada na gravação do último capítulo da novela Roque Santeiro, da Rede Globo, em 1986.
Aeronaves estacionadas no pátio. Cessna 172E, PT-CDO, com a pintura da Air France na cauda. Esta aeronave foi utilizada na gravação do último capítulo da novela Roque Santeiro, da Rede Globo, em 1986. Cessna 172E, PT-CDO, com a pintura da Air France na cauda. Esta aeronave foi utilizada na gravação do último capítulo da novela Roque Santeiro, da Rede Globo, em 1986. Vista frontal do Cessna 172E, PT-CDO, com a pintura da Air France na cauda. Piper/Neiva EMB-711C Corisco, PT-NJL, com a pintura parecida com a da Air France na cauda. Flyer GT, PU-RFS, visto por trás.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados